Coca Cola Verde

Um dos assuntos mais debatido e exposto por todas as mídias em todo o mundo nos últimos anos é a importância da reciclagem e o enorme papel que ela tem em relação com a sustentabilidade do nosso planeta.
Onde a moda hoje são as ecobags, descoberta de novos tecidos mais resistentes, como reaproveitar o velho e transformar no novo, uma das maiores marcas do mundo não poderia ficar de fora desta iniciativa.
Pois bem, a Coca Cola em uma empreitada com a Emeco lançou a “Emeco’s Navy Chair”, uma cadeira feita a partir de uma reciclagem de exatamente 111 (cento e onze) garrafas PET’s.

Alem de serem muito estilosas as cadeiras estão disponíveis em cinco cores diferentes, possuem uma garantia de durabilidade de cinco anos e é toda revestida com fibra de vidro para dar maior resistência e brilho ao trabalho.
Quem diria que com apenas 111 garrafas derretidas seria possível criar um trabalho tão bem elaborado e estiloso como este? Como sempre a Coca Cola está presente em todos os tipos de mercado e sendo uma das empresas que mais investem em sua própria imagem, é claro que ela não poderia ficar de fora nesta luta para a conscientização da reciclagem.
Um dos lemas desta campanha da empresa é: “Por que jogar fora algo que vai destruir o planeta se você pode tê-la de volta em sua casa totalmente transformada em um item de grande utilidade?”

fonte: http://www.imagemmasculina.com

Advertisements

One Response to Coca Cola Verde

  1. […] Cola Azul Já havíamos comentado sobre a Coca Cola Verde no EcoLLOgia e agora vamos falar da Coca Cola Azul, ou melhor, da grande sacada que a Coca Cola […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: